🔓 No casulo da escrita Rascunho Curitiba - PR Índigo: "Para mim, dia produtivo é aquele em que avanço no número de páginas escritas, deixo um rabicho para o dia seguinte e saio com uma visão mais nítida do livro como um todo."
🔓 A direção certa do vento Rascunho Curitiba - PR Carlos Machado: "A certeza de que apenas com dúvidas é que se pode escrever."
Não escrever = morrer Rascunho Curitiba - PR Aline Bei: "gosto de escrever com Música e ler o texto em voz alta durante a criação. no fundo, minha obsessão é o ritmo"
Um exercício de liberdade Rascunho Curitiba - PR Alcides Buss: "Um poema terminado dá prazer, mas às vezes um único verso já vale a pena."
No coração da escrita Rascunho Curitiba - PR Sheyla Smanioto: "Não enlouquecer muito. Não enlouquecer o suficiente."
Literatura para ouvir Rascunho Curitiba - PR Rafael Gallo: "Ainda há muito trabalho a ser feito com o texto. É mais um dia, como tantos outros."
Diante do abismo Rascunho Curitiba - PR Natalia Borges Polesso: "Leio em qualquer lugar, mas uma boa poltrona não vai mal."
O melhor possível Rascunho Curitiba - PR Tony Bellotto: "Minha obsessão literária é a família. Minha mania é reler, reler, reler."
Um incômodo específico Rascunho Curitiba - PR Natalia Timerman: "Me proponho a anotar quase ideias, pedaços de frases, palavras soltas que depois podem acontecer de se juntar."
Até o fim, apesar de tudo Rascunho Curitiba - PR Francisco Azevedo: Estou aberto a todos os assuntos. Se tenho algo a dizer, tudo pode ser abordado.
Os voos da imaginação Rascunho Curitiba - PR Maria Esther Maciel: "A escrita tem uma grande relevância para mim, já que preciso dela para me manter viva"
Uma atividade insensata Rascunho Curitiba - PR João Paulo Cuenca: "Tudo é altamente prescindível no meu dia a dia, com a exceção, claro, de vícios e funções corporais às quais infelizmente ainda não posso renunciar."