🔓 Escritores debatem a sobrevivência em tempos difíceis

Deborah Dornellas e Micheliny Verunschk abrem a programação de junho de evento organizado pela professora de Literatura Brasileira da UFF Stefania Chiarelli
Deborah Dornellas, autora de “Por cima do mar”
31/05/2021

Em junho, escritores brasileiros vão debater diversos temas relacionados às suas escritas em encontros online organizados pela professora de Literatura Brasileira da Universidade Federal Fluminense (UFF) Stefania Chiarelli. As conversas são transmitidas pelo canal Estudos de Literatura UFF, no YouTube.

Intitulado “Manual de sobrevivência em tempos difíceis”, o evento teve início em maio, com dois encontros, que contaram com Adriana Lisboa, Adriana Lunardi, Patrícia Melo e Claudia Lage. Em junho, serão outros três bate-papos, sempre às quintas-feiras, às 14h. O primeiro deles, no dia 10, reúne Deborah Dornellas e Micheliny Verunschk, que falam sobre “Releituras da história”.   

Em 17 de junho, Eliana Alves Cruz e João Anzanello Carrascoza conversam a partir do tema “Família, famílias”. E fechando a programação, o evento reúne o poeta Edimilson de Almeida Pereira e o romancista Rodrigo Lacerda.

Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho