🔓 Angélica Freitas e Afonso Borges participam do “Segundas Intenções”

Autores serão entrevistados nos dias 12 e 26 de abril, em transmissões online pelo Facebook das bibliotecas São Paulo e Parque Villa-Lobos 
Angélica Freitas, autora de “Canções de atormentar”
06/04/2021

Em abril, o programa “Segundas Intenções” tem como convidados o jornalista e escritor Afonso Borges e a poeta Angélica Freitas. Realizado pela Biblioteca de São Paulo (BSP) e pela Biblioteca Parque Villa-Lobos (BVL), o evento é online e gratuito. As transmissões têm início às 19h, pelo Facebook.

Borges abre o bate-papo na próxima segunda-feira (12). Ele é responsável pela criação e curadoria do programa “Sempre um papo”, que está comemorando 35 anos em 2021, um dos mais tradicionais eventos de entrevistas com autores do país. Borges também é empreendedor cultural e criador do Festival Literário de Araxá.

Já no dia 26, a convidada é a poeta e tradutora Angélica Freitas. Ela é autora dos livros Canções de atormentar (2020), Um útero é do tamanho de um punho (2012) e Rilke shake (2007), além da graphic novel Guadalupe (2012), em parceria com o artista visual Odyr.

A BSP e a BVL são equipamentos da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, geridos pela Organização Social SP Leituras.

Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho