🔓 Valter Hugo Mãe fala de sua trajetória literária nesta terça

Autor participa do “Sempre um Papo”, a partir das 20h, que terá transmissão ao vivo pelas redes sociais do projeto e pelo Youtube do Sesc Santo André
Valter Hugo Mãe, autor de “Serei sempre o teu abrigo”
21/09/2021

Um dos mais reconhecidos autores em língua portuguesa da atualidade, Valter Hugo Mãe é a atração do programa Sempre um Papo nesta terça-feira (21), às 20h. Acessível em Libras, o programa tem transmissão pelas redes sociais do Sempre Um Papo e pelo canal do Youtube do Sesc Santo André, parceiro do evento. A conversa será mediada pelo jornalista Afonso Borges.

Durante o encontro, Mãe fala sobre seu mais recente livro, Serei sempre o teu abrigo. O livro é um conto sobre os laços de afeto entre avós, a partir da perspectiva do neto. Ele traz a história de um avô que vê o mundo com poucas cores, como se habitasse sempre a noite, e de uma avó que fazia do amor um exercício racional, lúcido e diário. A obra, que conta com desenhos feitos pelo próprio autor, revela a sabedoria e a coragem presentes no sentimento, assim como o poder dos laços familiares.

Valter Hugo Mãe nasceu em Saurimo, Angola, em 1971. É autor de mais de 30 livros e teve sua obra lançada em países como Colômbia, Israel, Alemanha, Espanha, França e Croácia. Dentre seus livros de maior popularidade estão O remorso de Baltazar Serapião (2006) e A máquina de fazer espanhóis (2012), vencedor dos prêmios Telecom de Melhor Livro do Ano, Telecom de Melhor Romance do Ano e Oceanos.

Serei sempre o teu abrigo
Valter Hugo Mãe
Globo Livros
48 págs.
Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho