🔓 Podcast “Página Sonora” traz autores contemporâneos

Nova temporada do programa traz trechos de obras de autores como Mariana Berta, Lucas Schlemper e Rogério Pereira, editor do “Rascunho”
Mariana Berta, autora de “Sagu”
07/05/2021

Estão no ar mais cinco episódios do podcast Página Sonora, criado pelo Sesc Santa Catarina. Em um deles, Mari Hanh lê dois trechos do romance Na escuridão, amanhã, de Rogério Pereira, editor do Rascunho. Confira aqui.

Os outros quatro programas, veiculados em plataformas como Google e Apple, trazem trecho do livro Sagu, de Mariana Berta, e leitura de poemas das obras A dríade e os dardos, de Maura de Senna Pereira, A guardadora da ponte e outras biografias inventadas, de Rubens da Cunha, e Cá entre nós, de Lucas Schlemper.

Ao todo, 60 episódios estão disponíveis. Anteriormente, participaram do Página Sonora nomes como Carlos Henrique Schroeder, Marcelo Labes e Katherine Funke, entre outros. Programas inéditos vão ao ar a cada 15 dias.

Rascunho

O Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho