Kah Dantas publica o romance “Inhamuns”

Em sua primeira narrativa de fôlego ficcional, autora conta a história de uma jornalista que reencontra demônios no sertão cearense
Kah Dantas, autora de “Inhamuns”
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
27/07/2021

No romance Inhamuns, em pré-venda pela Moinhos, Kah Dantas conta a história de uma jornalista que mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e retorna à sua terra natal, no sertão cearense, uma espécie de lar às avessas.

Nesse retorno, para um local que a personagem evitava a qualquer custo, ela revive memórias desagradáveis e reencontra prazeres e dessabores, em uma história que parece mostrar, segundo Tamy Ghannam, a impossibilidade de “escapar do destino que o sertão reserva a seus filhos e filhas”.

“Kah Dantas escreve como quem nasceu para isso e nos guia por Inhamuns com segurança e desejo, tomando como rédea da narrativa uma linguagem sensual e elegante a nos seduzir pela precisão saborosa das descrições”, descreve Tamy no texto de apresentação.

Autora do romance biográfico Boca de cachorro louco (2018), Kah faz sua primeira incursão pela narrativa de fôlego ficcional em Inhamuns. Orgasmo santo (2020), de contos, é sua outra publicação.

Inhamuns
Kah Dantas
Moinhos
128 págs.

Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Últimas edições

Publicidade

Publicidade