🔓 Itamar Vieira Junior participa do “Sempre Um Papo” nesta quarta

No encontro virtual, com transmissão pelas redes sociais do projeto, autor baiano fala do livro de contos “Doramar ou A odisseia: histórias”
Itamar Vieira Junior, que lança em março seu segundo romance, “Salvar o fogo”
20/07/2021

O escritor baiano Itamar Vieira Junior participa nesta quarta-feira (21) do “Sempre Um Papo”. Mediado por Afonso Borges, o encontro acontece às 19h, com transmissão pelo YouTubeInstagram e Facebook do projeto.

Na conversa, Itamar fala de Doramar ou A odisseia: histórias. O novo livro do autor de Torto arado (2019) traz 12 contos que investigam as mazelas sociais do Brasil e, ao mesmo tempo, atestam a multiplicidade cultural do país.

Nascido em Salvador (BA), em 1979, Itamar Vieira Junior se tornou um fenômeno literário com o romance Torto arado, que figura regularmente entre as listas de mais vendidos e venceu os prêmios Jabuti e Oceanos. Publicou, também, os livros de contos Dias (2012) e A oração do carrasco (2017).

>>> Leia entrevista com Itamar Vieira Junior

>>> Leia resenha de “Torto arado”

Doramar ou A odisseia: histórias
Itamar Vieira Junior
Todavia
160 págs.
Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho