Giovana Madalosso participa da “Mostra Literatura Paraná”

O evento, que vem sendo transmitido pelo YouTube desde março, termina nesta sexta-feira (23) com a participação da cronista do “Rascunho” em uma live
Giovana Madalosso, autora de “Suíte Tóquio”
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
23/04/2021

A cronista do Rascunho Giovana Madalosso participa nesta sexta-feira (23), às 20h, da live de encerramento da Mostra Literatura Paraná. A transmissão, que ainda traz um duelo entre os MCs Flowzdani e Vinici, acontece no canal do YouTube do evento — no qual todos os vídeos da edição estão disponíveis.

Organizada pelo produtor cultural Kenni Rogers, a iniciativa contempla diferentes artistas periféricos, em variadas linguagens, tendo como base o protagonismo da “quebrada” e o incentivo à leitura em comunidades de Curitiba.

A edição deste ano, realizada totalmente online, contou com a participação de nomes relevantes do cenário literário, como Otávio Linhares, Mel Duarte e Rogério Pereira, editor do Rascunho. Além disso, deu espaço para artistas mirins — Serginho Smith (13 anos) e Liah Vitória (8) são dois deles.

O projeto é realizado com recursos do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba e tem incentivo da Ademilar Consórcio de Imóveis e Rede Lojacorr.

Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Publicidade