🔓 Carla Madeira participa do Sempre Um Papo nesta terça

A mineira fala sobre o romance “Tudo é rio”, cuja trama tem um triângulo amoroso envolvendo uma prostituta e um casal em uma cidade do interior
Carla Madeira, autora de “Tudo é rio” e “Véspera”
07/03/2022

A romancista mineira Carla Madeira é a convidada do projeto Sempre Um Papo nesta terça-feira (8). O encontro online acontece a partir das 19h e celebra o Dia da Mulher. Na conversa mediada por Afonso Borges, Carla fala sobre os seus três romances: o best-seller que marcou sua estreia na literatura, Tudo é rio, A natureza da mordida” e o mais recente Véspera.

A transmissão é ao vivo pelo canal do YouTube do projeto, direto do MM Gerdau Museus das Minas e do Metal, em Belo Horizonte. O bate-papo, de acesso gratuito, contará com tradução simultânea em Libras.

Tudo é rio, sucesso editorial, narra a história do casal Dalva e Venâncio, que tem a vida transformada após uma perda trágica, resultado do ciúme doentio de Venâncio, e de Lucy, a prostituta mais depravada e cobiçada da cidade, que entra no caminho deles, formando um triângulo amoroso.

Nascida em Belo Horizonte, em 1964, formou-se em jornalismo e publicidade depois de largar o curso de Matemática. Foi professora de redação publicitária na Universidade Federal de Minas Gerais e é sócia e diretora de criação da agência de comunicação Lápis Raro.

Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho