🔓 O mundo é meu

"O mundo é meu" apresenta a jornada de um menino e seu pai que, diante de contratempos, reinventam formas de seguir viagem: do carro à bicicleta, do cavalo ao barco, até o trenó
O mundo é meu
Tahmineh Haddadi
Ilustrações: Heleh Ghorbani
Trad.: Nicolas Voss
Baião
40 págs.
01/05/2026

O mundo é meu apresenta a jornada de um menino e seu pai que, diante de contratempos, reinventam formas de seguir viagem: do carro à bicicleta, do cavalo ao barco, até o trenó. Cada obstáculo se transforma em oportunidade de descoberta, revelando que viajantes nunca perdem a esperança. Com delicadeza e imaginação, a obra celebra o vínculo familiar e a capacidade de sonhar com horizontes sem limites.

Rascunho

O Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho