🔓 O maior ser humano vivo

Em seu mais novo romance, o cearense Pedro Guerra conta a história de Nilo, um anti-herói dos novos tempos, e sua odisseia em busca de sucesso e ascensão na São Paulo do século 21
O maior ser humano vivo
Pedro Guerra
Record
334 págs.
01/06/2025

Em seu mais novo romance, o cearense Pedro Guerra conta a história de Nilo, um anti-herói dos novos tempos, e sua odisseia em busca de sucesso e ascensão na São Paulo do século 21. O protagonista de O maior ser humano vivo é ambicioso, vulnerável a tentações e voraz. É meio cínico e amoral, mas generoso e destituído de preconceitos. Sua autoironia e observação sensível dos outros são muito espirituosas e corrosivas. Por tudo isso, acaba sempre traído pelo próprio temperamento, forçado a grandes reviravoltas em seus planos para o futuro.

Rascunho

O Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho