🔓 Girls like girls

Baseada no videoclipe de sucesso Girls like girls, a estreia literária de Hayley Kiyoko, um dos grandes nomes do pop e da representatividade LGBTQIAP+ da atualidade
Girls like girls
Hayley Kiyoko
Trad.: Helen Pandolfi
Intrínseca
320 págs.
01/08/2023

Baseada no videoclipe de sucesso Girls like girls, a estreia literária de Hayley Kiyoko, um dos grandes nomes do pop e da representatividade LGBTQIAP+ da atualidade, é um romance sobre o primeiro amor e autoaceitação. Coley sente que não é a mesma desde a morte da mãe. Forçada a morar no interior do Oregon com o pai que abandonou a família, a garota se vê sozinha em um lugar desconhecido e conservador. Não parece o melhor momento para abrir seu coração, mas tudo muda quando ela conhece Sonya. Com uma narrativa cativante, Coley vai navegar a descoberta de sua sexualidade.

Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho