🔓 Drácula

O selo Amarcord promete publicar “narrativas incomuns”, de livros clássicos e contemporâneos. A estreia se dá com Drácula, de Bram Stoker
Drácula
Bram Stoker
Trad.: Lúcio Cardoso
Amarcord
224 págs.
01/03/2024

O selo Amarcord promete publicar “narrativas incomuns”, de livros clássicos e contemporâneos. A estreia se dá com Drácula, de Bram Stoker, traduzido por Lúcio Cardoso, em edição especial, ilustrada e com capa dura. Um dos maiores clássicos do terror gótico, o livro é responsável por concretizar no imaginário coletivo o vampiro moderno. Utilizando-se do artifício de cartas, diários e telegramas, Stoker dá voz a Mina Harker, Jonathan Harker, John Sweard, Lucy Westenra e ao dr. Abraham Van Helsing, seus célebres personagens, responsáveis por transmitir a gerações de leitores a história do terrível conde.

Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho