🔓 Dias dúbios

Esta metanarrativa acompanha a vida de um narrador que se divide entre as tarefas de tentar se mostrar como um bom filho
Dias dúbios
Haron Gamal
Cajuína
264 págs.
01/09/2023

Esta metanarrativa acompanha a vida de um narrador que se divide entre as tarefas de tentar se mostrar como um bom filho, permanecendo ao lado da mãe durante o período em que ela fica hospitalizada no final de sua vida, e, paralelamente, escrever um romance que, ao contrário deste, procura provar alguma coisa: especificamente, que há uma chave para o domínio total da arte do convencimento. Este romance é Sophie e os cervos, cujo processo de criação é revelado em alguns trechos de Dias dúbios, em que se observa o embate entre a vida cotidiana, com seus deveres, e o desejo de prazer.

Rascunho

O Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho