🔓 De repente nenhum som

Terceiro livro de Bruno Inácio, "De repente nenhum som" traz 12 contos que exploram a experiência da solidão e do silêncio
De repente nenhum som
Bruno Inácio
Ilustrações: Orlandeli
Sabiá
110 págs.
01/11/2024

Terceiro livro de Bruno Inácio, De repente nenhum som traz 12 contos que exploram a experiência da solidão e do silêncio. As narrativas breves retratam com brutalidade e sutileza a fragilidade humana diante da violência e do desconforto do mundo. A ideia para o livro surgiu de uma experiência pessoal dolorosa. Em 2018, a avó materna do escritor sofreu uma queda em seu quintal e não conseguiu se levantar sozinha. Esse episódio foi o start para o livro. Cada conto da coletânea aborda o silêncio de maneiras diversas. Em A porta amarela, por exemplo, o protagonista se isola em sua casa, convencido de que o mundo lá fora é cheio de perigos, enquanto seu silêncio interno revela uma angústia profunda.

Rascunho

O Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho