🔓 Clarice na memória dos outros

Resultado de quatro décadas de pesquisa de Nádia Battella Gotlib, Clarice na memória de outros registra experiências de 65 vozes que se pronunciam em torno de Clarice Lispector
Clarice na memória dos outros
Org.: Nádia Battella Gotlib
Autêntica
500 págs.
01/07/2024

Resultado de quatro décadas de pesquisa de Nádia Battella Gotlib, Clarice na memória de outros registra experiências de 65 vozes que se pronunciam em torno de Clarice Lispector. São cartas, fragmentos, entrevistas, anotações, artigos em recortes de jornais, poemas e crônicas de pessoas que tiveram diferentes modos de relacionamento com a escritora: familiares, amigos, colegas, admiradores, jornalistas, editores, pesquisadores, artistas plásticos, músicos, diplomatas, atores, escritores e críticos. Uma gama enorme de pessoas e assuntos que ajudam a entender os enigmas da vida e da obra de Clarice Lispector.

Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho