🔓 Agropunk

Morador da cidade fictícia de Barilí, interior de São Paulo, Lu está desempregado, mora com a avó e leva a vida sem preocupações, sempre na companhia de cigarro, cerveja e trash food
Agropunk
Ulisses Garcez
Veneta
136 págs.
01/12/2022

Morador da cidade fictícia de Barilí, interior de São Paulo, Lu está desempregado, mora com a avó e leva a vida sem preocupações, sempre na companhia de cigarro, cerveja e trash food. Porém, após um ataque cardíaco quase tirar sua vida, ele decide que está na hora de tomar jeito. E que forma melhor de tomar jeito do que enfrentando uma rede de neonazistas incendiários? Protegidos pela negligência da polícia local, o burguês Bruno e sua gangue de arruaceiros fascistas acham que podem fazer o que quiserem. Mas a justiça vem de bicicleta, e quem pedala é um herói improvável.

Rascunho

O Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho