Victor Hugo Felix publica livro sobre os últimos humanos da Terra

No distópico “Triste história do fim do mundo”, lançado pela Penalux, autor paulista imagina uma mãe e seus doze filhos em um futuro caótico
Victor Hugo Felix, autor de “Triste história do fim do mundo”
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
13/09/2021

No romance distópico Triste história do fim do mundo, lançado pela Penalux, Victor Hugo Felix imagina um futuro em que a grande maioria da humanidade morreu e o céu mudou de cor. Restam, no planeta, uma mãe e seus doze filhos.

“Eles sabem que morrerão em breve, mas não sabem quando. Assim, cada um vai enxergar todo esse caos de forma única, seja pela indiferença, pelo medo ou pelo desejo de morte”, diz o autor da obra.

Nessa realidade devastada, cada um dos seres que sobreviveram enfrentam a iminência do fim de formas diferentes — cada um deles tem suas próprias angústias e memórias, afinal, e processam a situação de maneiras variadas.

Victor Hugo Felix é escritor e jornalista. Publicou os livros Anseios (2016), Sobre amores, mágoas e passagens (2020) e Triste história do fim do mundo (2021). O título mais recente foi escrito após o autor superar uma forte depressão.

Triste história do fim do mundo
Victor Hugo Felix
Penalux
234 págs.

Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Últimas edições

Publicidade

Publicidade