🔓 Venes Caitano publica o livro “Mamãe, papai fez arminhas com a mão”

Na obra infantil, o chargista tocantinense narra a história da esperta e criativa Olga, de 7 anos, que flagra seu pai fazendo um gesto sinistro
Venes Caitano, autor de “Mamãe, papai fez arminhas com a mão”
02/07/2021

No livro infantil Mamãe, papai fez arminhas com a mão, o chargista tocantinense Venes Caitano narra a história da esperta e criativa Olga, de 7 anos, que flagra seu pai fazendo um gesto sinistro.

Depois de descobrir que tem o superpoder de invocar todos os tipos de animais usando as mãos e sombras, a pequena protagonista começa a reunir forças para salvar ao menos um dos planetas do sistema solar.

Até que, certo dia, uma pedra surge no caminho de Olga: seu pai, o mesmo que ensinou para ela um poderoso sinal de outro planeta, faz arminhas com a mão — e o caos se instaura na casa da família.

Venes Caitano nasceu em Palmeirópolis (TO), em 1986. É chargista da revista CartaCapital e já colaborou com os jornais Folha de S.Paulo e A Gazeta, entre outros veículos.

Mamãe, papai fez arminhas com a mão
Venes Caitano
Kotter
44 págs.
Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho