🔓 Thalita Rebouças participa de live no Instagram

A autora do livro “Pai em dobro”, adaptado recentemente para o cinema, conversa nesta quinta-feira (18) com o presidente da Livraria da Vila, Samuel Seibel
Thalita Rebouças, autora de “Pai em dobro”
17/02/2021

A escritora carioca Thalita Rebouças participa nesta quinta-feira (18) do projeto #livecomavila, promovido pela Livraria da Vila. Durante o bate-papo, transmitido no perfil do Instagram a partir das 19h, a autora fala com Samuel Seibel sobre seu livro mais recente, Pai em dobro.

A obra — adaptada de um filme homônimo protagonizado por Maisa Silva e disponível no catálogo da Netflix — narra a história da jovem Vincenza e sua busca. Apesar de ter sido criada em uma vila ecológica, longe de toda a loucura da civilização moderna, a protagonista convive com a falta do pai.

Quando enfim chega à maioridade, depois de ter passado todos seus aniversários desejando saber quem é o homem que a gerou, a personagem descobre algumas pistas e começa uma jornada para resolver esse quebra-cabeça.

Jornalista de formação, Thalita Rebouças deixou as redações para se dedicar à fabulação. Autora de best-sellers, vendeu mais de 2 milhões de livros e foi traduzida em mais de 20 países. Confissões de uma garota linda, popular e (secretamente) infeliz (2019), Fiquei com um famoso (2014) e Por que só as princesas se dão bem? (2013) são algumas de suas publicações.

Pai em dobro
Thalita Rebouças
Rocco
256 págs.
Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho