🔓 “Tem alguém na sua casa”, de Stephanie Perkins, ganha tradução

Romance da autora norte-americana, adaptado para um filme homônimo da Netflix, combina assassinatos perturbadores com sentimentos inesperados
Stephanie Perkins, autora de “Tem alguém na sua casa”
08/10/2021

No romance Tem alguém na sua casa, lançado pela Intrínseca, Stephanie Perkins se apoia no subgênero de terror slasher, no qual psicopatas matam sem pensar duas vezes, para contar uma história repleta de assassinatos e sentimentos inesperados.

O livro, que deu origem a um filme homônimo da Netflix, se passa na cidade de Osborne, no interior do Nebraska. Para começar a história, o jovem troublemaker da escola pinta o cabelo de rosa e Haley Whitehall é brutalmente assassinada.

Em meio ao caos, Makani Young tem algumas lembranças ruins do seu passado no Havaí e sabe que a loucura não vai parar por aí. Conforme seus colegas são mortos, ela sai em busca do autor dos crimes e acaba fisgada pelas coisas do coração.

“Perkins dá aos leitores uma falsa sensação de tranquilidade, só para depois surpreendê-los com assassinatos perturbadores”, escreve o Publisher Weekly sobre o livro de Stephanie Perkins, de quem a Intrínseca também lançou Isla e o final feliz, O presente do meu grande amor e Aconteceu naquele verão.

Tem alguém na sua casa
Stephanie Perkins
Trad.: Ana Rodrigues
Intrínseca
320 págs.
Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho