Tatiana Fraga publica livro de poemas

Nos versos de “Essa palavra sem coração”, Tatiana Fraga fala de amor; live de lançamento acontece neste sábado, às 19h, no YouTube
Tatiana Fraga, autora de “Essa palavra sem coração”
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
09/04/2021

No livro de poemas Essa palavra sem coração, editado pela Demônio Negro, Tatiana Fraga tenta responder a uma pergunta: como falar de amor na pandemia? A live de lançamento acontece neste sábado (10), às 19h, no canal do YouTube d’A Casa Tombada.

Em uma edição que contou com a participação e leitura de Natalia Barros, Nicolau Ferreira e Angela Castelo Branco, a obra é dedicada “aos amores de ontem, de hoje e aos que estão por vir”.

“Escrevo e leio poesia para acessar profundidades. Espero que as pessoas possam fazer o mesmo ao ler Essa palavra sem coração”, diz a autora, que também é atriz e cocriadora do espetáculo Anti-pássaro Poemas de Orides Fontela.

Idealizadora e diretora de projetos culturais como o PraLer — Prazeres da Leitura, Tatiana Fraga já lançou os livros Nino e Nina (2012), Brasa (2009) e Espelho (2008).

Essa palavra sem coração
Tatiana Fraga
Demônio Negro
90 págs.

Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Publicidade