🔓 Tatiana Fraga publica livro de poemas

Nos versos de “Essa palavra sem coração”, Tatiana Fraga fala de amor; live de lançamento acontece neste sábado, às 19h, no YouTube
Tatiana Fraga, autora de “Essa palavra sem coração”
09/04/2021

No livro de poemas Essa palavra sem coração, editado pela Demônio Negro, Tatiana Fraga tenta responder a uma pergunta: como falar de amor na pandemia? A live de lançamento acontece neste sábado (10), às 19h, no canal do YouTube d’A Casa Tombada.

Em uma edição que contou com a participação e leitura de Natalia Barros, Nicolau Ferreira e Angela Castelo Branco, a obra é dedicada “aos amores de ontem, de hoje e aos que estão por vir”.

“Escrevo e leio poesia para acessar profundidades. Espero que as pessoas possam fazer o mesmo ao ler Essa palavra sem coração”, diz a autora, que também é atriz e cocriadora do espetáculo Anti-pássaro — Poemas de Orides Fontela.

Idealizadora e diretora de projetos culturais como o PraLer — Prazeres da Leitura, Tatiana Fraga já lançou os livros Nino e Nina (2012), Brasa (2009) e Espelho (2008).

Essa palavra sem coração
Tatiana Fraga
DemĂ´nio Negro
90 págs.
Rascunho

O Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho