🔓 TAG promove desafio de leitura

Projeto “Desafio1LivroPorMês” pretende auxiliar pessoas que desejam adquirir o hábito de leitura, mas não sabem por onde começar
Campanha promovida pela TAG
12/01/2021

O clube do livro TAG — Experiências Literárias lançou a terceira edição do projeto “Desafio1LivroPorMês”. Gratuita, a iniciativa pretende incentivar pessoas que desejam adquirir o hábito da leitura, mas não sabem como fazê-lo. Uma das novidades desta edição é o planejamento de 21 dias, prazo indicado por pesquisas científicas como sendo o ideal para se consolidar um novo hábito.

Por meio do site oficial do desafio e do perfil no Instagram voltado especificamente para quem quer ler mais e melhor, a TAG fornece um modelo de Habit Tracker, ferramenta de rastreamento e controle de novos hábitos, além de dicas de como escolher livros.

No Instagram, serão promovidos conteúdos e desafios relacionados ao hábito da leitura, para que os participantes compartilharem suas aventuras, e possam absorver mais conhecimento e se engajar com mais força nas leituras. As inscrições são feitas através do site.

Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho