šŸ”“ Suplemento Pernambuco na Bienal de Design de Madri

Editada mensalmente desde 2007, publicaĆ§Ć£o de literatura concorre Ć  premiaĆ§Ć£o na categoria design grĆ”fico e comunicaĆ§Ć£o visual
O “Suplemento Pernambuco” se destaca no paĆ­s pelas capas e ilustraƧƵes
30/09/2020

(30/09/2020)

O Suplemente Pernambuco, jornal literĆ”rio publicado pela Companhia Editora de Pernambuco desde 2007, serĆ” um dos representantes brasileiros na 7ĀŖ ediĆ§Ć£o da Bienal Ibero-Americana de Design (BID-2020) em Madri, na Espanha. O Suplemento concorre Ć  premiaĆ§Ć£o na categoria design grĆ”fico e comunicaĆ§Ć£o visual. AlĆ©m disso, por ter sido selecionado, estarĆ” incluĆ­do no catĆ”logo da Bienal e na exposiĆ§Ć£o (fĆ­sica e online), que ficarĆ” em cartaz de 23 de novembro atĆ© fim de janeiro de 2021.

Organizada pela Ć”rea de Cultura e Esportes da Prefeitura de Madri e pela FundaĆ§Ć£o de Design de Madri (Dimad), a BID Ć© considerada o evento mais importante de design ibero-americano e expƵe os melhores projetos desenvolvidos na AmĆ©rica Latina, Espanha e Portugal. ā€œParticipar da Bienal Ć© muito significativo, Ć© a validaĆ§Ć£o e o reconhecimento do nosso trabalhoā€, diz a editora de arte do Suplemento, Hana Luzia.

O Suplemento Pernambuco tem se destacado no paĆ­s pelas capas e ilustraƧƵes que produz. Em dezembro de 2019, o jornal literĆ”rio da Cepe recebeu trĆŖs prĆŖmios na 9ĀŖ ediĆ§Ć£o do Brasil Design Awards, realizado pela AssociaĆ§Ć£o Brasileira de Empresas de Design (Abedesign). Ɖ a maior e mais importante premiaĆ§Ć£o de design nacional.

Rascunho

OĀ RascunhoĀ foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteĆŗdo, Ć© distribuĆ­do em ediƧƵes mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficĆ§Ć£o (contos, poemas, crĆ“nicas e trechos de romances), ilustraƧƵes e HQs.

Rascunho