🔓 Sorteio — Paiol Literário com Daniel Galera

02/07/2012

Hoje (2), o Rascunho vai sortear um kit com todos os livros de Daniel Galera publicados pela Companhia das Letras — Até o dia em que o cão morreu, Mãos de cavalo, Cordilheira e a HQ Cachalote. O escritor é convidado do projeto Paiol Literário amanhã (3).

O sorteio será realizado através de nosso perfil no Twitter (@jornalrascunho). Para participar, é preciso seguir o Rascunho e dar RT na seguinte frase:

Quero ganhar do @jornalrascunho os livros de Daniel Galera, convidado do Paiol Literário amanhã: http://kingo.to/18cj

Para concorrer, é imprescindível a menção do link http://kingo.to/18cj. O sorteio será hoje, às 20h, e o resultado será divulgado às 20h30. Entraremos em contato com os vencedores via DM e os livros serão enviados pelos Correios.

Paiol Literário
O projeto Paiol Literário — promovido pelo Rascunho, em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba, o Sesi Paraná e a Fiep — recebe no dia 3 de julho, às 20 horas, o escritor Daniel Galera. Com mediação do escritor e jornalista Luís Henrique Pellanda, o encontro tem entrada franca e acontece no Teatro Paiol, em Curitiba.

Daniel Galera nasceu em 1979, em São Paulo, mas passou a maior parte da vida em Porto Alegre, onde vive atualmente. É autor dos romances Até o dia em que o cão morreu, Mãos de cavalo e Cordilheira (Prêmio Machado de Assis), e co-autor da graphic novel Cachalote. Traduziu diversos autores de língua inglesa, como John Cheever, Irvine Welsh e Zadie Smith. Galera é um dos criadores do extinto selo editorial Livros do Mal, voltado à nova literatura, pelo qual publicou o volume de contos Dentes guardados. Seus livros foram publicados na França, Itália, Portugal e Argentina. Com o título provisório de Barba ensopada de sangue, seu novo romance está previsto para novembro deste ano. Saiba mais no site do autor: http://ranchocarne.org/.

Desde 2006, o Paiol Literário já trouxe a Curitiba 54 grandes nomes da literatura brasileira. A conversa começa sempre com as seguintes perguntas: “Qual a importância da literatura na vida cotidiana das pessoas? E por que ler?”.

Mais informações pelo telefone (41) 3527-2011.

Serviço:
Paiol Literário, com Daniel Galera e mediação de Luís Henrique Pellanda.
Teatro Paiol (Praça Guido Viaro, s/n.º, Prado Velho), (41) 3213-1340.
Dia 03 de julho, terça-feira, às 20 horas. Entrada gratuita. Debate literário.

Mais informações aqui.

Rascunho