🔓 Simone Campos aposta em história de suspense em novo romance

“Nada vai acontecer com você”, sexto livro da autora carioca, conta a história de uma mulher em busca da irmã desaparecida
Simone Campos, autora de “Nada vai acontecer com você”
11/05/2021

Em seu sexto livro, a carioca Simone Campos aposta em uma narrativa de suspense. Nada vai acontecer com você conta a história de Lucinda e Viviana, duas irmãs que moram no Rio de Janeiro.

Viviana, a mais nova, desaparece, e Lucinda, vendo a ineficácia da polícia, resolve tomar as rédeas da situação, fazendo uma investigação por conta própria. Quando ela mergulha na intimidade da irmã, descobre muito mais do que poderia supor.

Simone Campos é tradutora, mestre e doutora em Teoria da Literatura e Literatura Comparada pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Nasceu no Rio de Janeiro e atualmente mora na California.

Estreou na literatura aos 17 anos, com o romance No shopping (2000). Publicou ainda a ficção científica online Penados y rebeldes e o livro interativo OWNED — Um novo jogador (2011), inspirado na cultura dos games.

Nada vai acontecer com você
Simone Campos
Companhia das Letras
192 págs.
Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho