Saíra e Flip promovem debates no dia 19

Com transmissões pelas redes sociais, bate-papos reúnem nomes do cenário artístico e educacional para discutir temas como educação e pensamento livre
Rita von Hunty conversa com Letícia Carolina Nascimento sobre “Literatura com causa”
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
14/01/2021

Parceira da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), a Saíra Editorial dá continuidade à programação da 18ª edição do evento, que aconteceu de forma virtual em dezembro de 2020. No dia 19 de janeiro, a editora vai promover mais um dia de debates ao vivo com nomes do cenário artístico, educacional e literário para discutir temas como educação, pensamento livre e literatura com causa. Os bate-papos serão transmitidos pelo Facebook e pelo canal do YouTube da Flip.     

Entre os participantes confirmados estão a drag queen brasileira Rita von Hunty, persona do professor e ator Guilherme Terreri; a pedagoga e travesti negra Letícia Nascimento; o cantor, ator e multi-instrumentalista André Abujamra; a professora de Literatura Brasileira da USP Yudith Rosenbaum; e a professora feminista negra Talíria Petrone.

Confira a programação do dia 19:

14h às 15h30 — Literatura com causa
Letícia Carolina Nascimento e  Rita von Hunty
Mediação: Fábia Alvim

16h às 17h30 — Representatividade
Tarília Petrone Soares e Elisa Lucinda
Mediação: Thayslane Ferreira

18h às 19h30 — O livre pensar
André Abujamra e Yudith Rosenbaum
Mediação: Maura Dias

Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Publicidade