🔓 Romance de Sarah Pinborough vira minissérie

O curioso triângulo amoroso narrado em “Por trás de seus olhos” virou uma minissérie de seis episódios e está disponível na Netflix
Sarah Pinborough, autora de “Por trás de seus olhos”
18/02/2021

O romance Por trás de seus olhos, da britânica Sarah Pinborough, acaba de virar uma minissérie de seis episódios. Disponível no catálogo da Netflix, a adaptação — realizada pelos mesmos produtores de The Crown — conta a história de Louise (Simona Brown) e seu envolvimento em um triângulo amoroso.

Na trama, uma mãe solteira transita entre a casa e o trabalho — sem muito tempo para si, tendo que cuidar dos afazeres domésticos e do filho. Em uma noite inusitada, em que a protagonista resolve sair à noite, acaba conhecendo um homem (casado) e o beijo que eles dão vira a vida da mulher de ponta-cabeça.

Sucesso de público, o livro de Sarah alcançou o topo da lista dos mais vendidos dos jornais Sunday Times e The New York Times. No Brasil, Por trás de seus olhos foi publicado pela Intrínseca em 2017.

Por trás de seus olhos
Sarah Pinborough
Trad.: Alexandre Raposo
Intrínseca
352 págs.
Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho