🔓 Romance da espanhola Maria Dueñas ganha reedição

“Destino: La Templanza” se passa na segunda metade do século 19, quando o comércio de vinhos com a Inglaterra transformou a cidade espanhola de Jerez
Maria Dueñas, autora de “Destino: La Templanza”
01/04/2021

Chega em abril às livrarias nova edição de Destino: La Templanza, obra da espanhola Maria Dueñas lançada originalmente no Brasil em 2015. O livro foi adaptado e a série homônima estreou no final de março na Amazon Prime Video.

Em Destino: La Templanza, Maria Dueñas, autora best-seller que já vendeu mais de 200 mil exemplares no Brasil, apresenta um romance sobre glórias e derrotas, minas de prata, intrigas familiares, vinhedos e vinícolas em cenários que passam da jovem república mexicana à radiante Havana colonial; das Antilhas a Jerez da segunda metade do século 19, quando o comércio de vinhos com a Inglaterra transformou a cidade espanhola em um lendário enclave cosmopolita.

A obra acompanha a história de amor entre Mauro Larrea e Soledad Montalvo. Após perder toda a fortuna acumulada em anos de trabalho, o rapaz decide apostar seus últimos recursos em uma jogada imprudente, que lhe dará uma oportunidade para se reinventar. Até que a perturbadora Soledad entra de forma misteriosa em sua vida, arrastando-o para um futuro que jamais suspeitou.

Maria Dueñas tem outros livros publicados no Brasil, entre eles, O tempo entre costuras, As filhas do capitão e A melhor história está por vir.

Destino: La Templanza
Maria Dueñas
Planeta
480 págs.
Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho