🔓 Rio que Lê promove encontros para debater educação

Realizados pela editora Oficina Raquel, encontros acontecem de 19 a 23 de abril e vão reunir nomes como Roger Mello, Ana Maria Machado e Raquel Matsushita
A ilustradora e designer Raquel Matsushita
05/04/2021

Entre 19 e 23 de abril acontece o projeto Rio que Lê, realizado pela editora Oficina Raquel, com patrocínio da Lei Aldir Blanc e apoio institucional do Educativo da Flip. O evento visa estimular o desenvolvimento dos profissionais da área da educação.

Estão programados 15 encontros ao longo de una semana, onde profissionais da educação estarão em contato direto com profissionais do livro para uma troca direta de conhecimento. As transmissões serão realizadas pelo Facebook da editora.

Ana Maria Machado faz a palestra de abertura do evento. Além disso, estão confirmadas conversas dos educadores com Anna Claudia Ramos, Roger Mello, Júlio Emílio Braz, Luciana Nabuco, Volnei Canônica e Rui de Oliveira.

Também serão ministradas oficinas com os youtubers Tatiany Leite e Marcos Lima, a escritora Cidinha da Silva, a professora Maria Clara Carneiro e a ilustradora e designer Raquel Matsushita, colaboradora do Rascunho.

Rascunho

O Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho