🔓 Peça de Gregório Duvivier abre a 17ª Tarrafa Literária

Com entrada gratuita, "O céu da língua" dá início, nesta quarta-feira (15), ao evento em Santos, que ocorrerá entre 23 e 26 de outubro
Gregório Duvivier aborda com humor as complexidades da comunicação e os conflitos do cotidiano
15/10/2025

O ator e escritor Gregório Duvivier apresenta, nesta quarta-feira (15), às 19h, a peça O céu da língua no Teatro Municipal Braz Cubas, em Santos. A sessão, que abre a 17ª edição do Festival Tarrafa Literária, é gratuita. Os ingressos poderão ser retirados a partir das 10h, na Livraria Realejo, localizada no centro da cidade.

Com passagens por várias cidades do Brasil e por países da Europa, O céu da língua chega pela primeira vez ao litoral paulista. No espetáculo, Duvivier aborda com humor as complexidades da comunicação e os conflitos do cotidiano.

A abertura oficial do Festival Tarrafa Literária também acontece no local. Reconhecido como um dos principais eventos literários do país, o festival será realizado entre 23 e 26 de outubro e prestará homenagem à escritora Giselda Laporta Nicolelis, autora de obras como Há sempre Um sol, O amor não escolhe sexo e Não pise nos meus sonhos. A programação incluirá ainda atividades voltadas ao público infantil e juvenil.

Entre os autores já confirmados para a 17ª edição da Tarrafa Literária estão Tati Bernardi, Mário Prata, Daniela Arbex, Bruno Paes Manso, Milton Hatoum e Anna Virginia, que participam de mesas e debates ao longo do evento.

Serviço
Evento: Abertura da 17ª edição do Festival Tarrafa Literária e apresentação da peça O Céu da Língua, de Gregório Duvivier
Data: 15 de outubro, às 19h
Entrada: gratuita
Retirada de ingressos: Livraria Realejo (Av. Mal. Deodoro, 2 – Gonzaga, Santos), a partir das 10h
Local: Teatro Municipal Braz Cubas – Centro Cultural Patrícia Galvão (Av. Senador Pinheiro Machado, 48 – Vila Matias, Santos)
Mais informações: tarrafaliteraria.com.br | @tarrafaliteraria

Rascunho

O Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho