🔓 Novo clube de leitura envia thrillers inéditos para assinantes

Participantes do “Trama Box”, lançado neste mês de outubro pela editora Trama, recebem mensalmente uma caixa com obra exclusiva e brindes
05/10/2021

A Trama acaba de lançar o clube de leitura Trama Box, que mensalmente vai enviar uma caixa com um thriller inédito e brindes para os assinantes. O primeiro livro é sobre serial killers e assinado por uma premiada autora inglesa, cujo nome não foi revelado pela editora.

De acordo com André Marinho, editor da Trama, o projeto — “bastante arrojado e exclusivo” — segue a tendência de se trabalhar com clubes de assinatura. Todos os títulos selecionados pela iniciativa permanecem inéditos para o grande público por pelo menos 45 dias, quando então poderão ser lançados.

Entre os brindes que acompanham a obra do mês estão um suporte de livro personalizado, um marcador de página e um cartão-postal contendo a chave de acesso para o portal do assinante, no qual é possível interagir com outros membros e ter acesso a conteúdos inéditos.

Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho