🔓 Nara Vidal lança novo livro de contos

Autora conversa sobre “Mapas para desaparecer” hoje, às 19h, no Instagram, com o escritor Carlos Henrique Schroeder, que assina a orelha do livro
Nara Vidal, autora de “Mapas para desaparecer”
11/12/2020

(11/12/20)

Nesta sexta-feira (11), a mineira Nara Vidal lança seu novo livro, a coletânea de contos Mapas para desaparecer. Radicada na Inglaterra desde 2001, ela participa de uma live no Instagram, às 19h. O escritor Carlos Henrique Schroeder, que assina orelha do livro, também participa da conversa.

O silêncio de um casamento desgastado, o desaparecimento de uma filha, a exploração social, o abuso do corpo, o esquecimento em vida, a hipocrisia e a inveja dos pares, a repressão sexual e a mentira compulsiva são alguns dos temas tratados nos 11 contos de Mapas para desaparecer. O livro tem capa e projeto gráfico de Raquel Matsushita.

Formada em Letras pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Nara Vidal é autora de livros infantojuvenis e do romance Sorte, que venceu o Prêmio Oceanos em 2019. Foi premiada também com o Maximiano Campos na categoria contos e ganhou por duas vezes o Brazilian Press Awards, de Londres.

Mapas para desaparecer
Nara Vidal
Faria e Silva
136 págs.
Rascunho

O Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho