🔓 Mario Quintana é tema de sarau gratuito

O evento cênico-literário “Mario Quintana: O tempo e os anjos” será transmitido ao vivo na internet, pela plataforma Zoom, nesta sexta-feira (8), às 18h30
O poeta gaúcho Mario Quintana
07/01/2021

O Instituto Estação das Letras e a Cia Janela Azul dão inicio às suas atividades do ano com o sarau cênico-literário “Mario Quintana: O tempo e os anjos”. O evento é gratuito e será transmitido ao vivo na internet, pela plataforma Zoom, nesta sexta-feira (8), às 18h30. O ingressos estão disponíveis aqui.

Com direção de Delson Antunes, o espetáculo é interpretado por atores distribuídos em cinco salas com diferentes nomes: a viagem, a poesia, o amor, o tempo e os anjos. Cada espaço é composto por poemas, textos em prosa e frases do poeta gaúcho sobre o respectivo tema, traçando um apanhado lírico de alguns dos conteúdos mais utilizados pelo autor.

Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho