Maria Flor estreia no romance

No primeiro livro da atriz carioca, “Já não me sinto só”, a personagem Maria entra em uma jornada de autoconhecimento após o término de um relacionamento
Maria Flor, autora de “Já não me sinto só”
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
09/04/2021

A atriz carioca Maria Flor estreia no romance com Já não me sinto só, no qual conta a história de uma personagem que embarca em uma viagem de autoconhecimento após o término de um longo relacionamento.

Apesar das semelhanças que a protagonista guarda com a autora, Flor afirma que se trata de ficção. Na obra, a personagem Maria mergulha de cabeça no trabalho de atriz para tentar superar o amor perdido.

Após ser convidada para interpretar uma enfermeira no Tocantins, ela repensa situações mal resolvidas com o diretor do filme, Júlio, com quem teve um caso no passado.

Atriz, roteirista e diretora, Maria Flor trabalhou na série Aline, no filme Proibido proibir e criou o seriado Do amor. Já não me sinto só, iniciado em 2016, é seu primeiro romance.

Já não me sinto só
Maria Flor
Planeta
192 págs.

Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Publicidade