🔓 Livros da série “As crônicas de gelo e fogo” serão adaptados para audiolivro

As produções de “A fúria dos reis”, “A tormenta de espadas”, “O festim dos corvos” e “A dança dos dragões” devem começar no primeiro semestre de 2021
George R. R. Martin, autor de “A guerra dos tronos”
02/10/2020

(02/10/2020)

A série de livros As crônicas de gelo e fogo, do norte-americano George R. R. Martin, ganhará versão em audiolivro no Brasil. O projeto será realizado em parceria pelo selo Suma, da Companhia das Letras, e a TocaLivros, plataforma de audiolivros.

A parceria prevê a publicação de quatro tomos da série. O primeiro volume, A guerra dos tronos, foi lançado em 2019. As produções de A fúria dos reis, A tormenta de espadas, O festim dos corvos e A dança dos dragões devem começar no primeiro semestre de 2021. As sequências terão o mesmo padrão de narração feito no primeiro audiolivro, que conta com um elenco de 28 intérpretes.

George R. R. Martin trabalhou dez anos em Hollywood como escritor e produtor de diversas séries e filmes de grande sucesso. Autor de diversos best-sellers nos EUA e na Europa, foi em meados dos anos 1990 que Martin deu início a sua mais importante obra: As crônicas de gelo e fogo, saga de fantasia que vendeu mais de 30 milhões de livros e foi vencedora de diversos prêmios.

Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho