🔓 Inscrições para edital do Sesc PR terminam nesta sexta

Serão selecionadas 32 propostas, nas áreas de artes cênicas (teatro, dança ou circo), artes visuais, audiovisual, literatura e música
13/01/2021

Encerram-se na próxima sexta-feira (15) as inscrições para o edital Arte em Rede, do Sesc Paraná. Os interessados devem se inscrever no site do evento, que vai selecionar 32 propostas com temática livre, produzidas individualmente ou em grupo, que sejam autorais e se enquadrem nas seguintes linguagens: artes cênicas (teatro, dança ou circo), artes visuais, audiovisual, literatura ou música.

As propostas devem ser apresentadas em vídeo, seguindo orientações previstas no edital. Podem se inscrever pessoas físicas, jurídicas e microempreendedores individuais residentes no Paraná. O valor pago por projeto é de R$ 1.300. O resultado será divulgado no site do evento no dia 2 de fevereiro.

Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho