🔓 Ganhe um livro do Rascunho

“Qual escritor – vivo ou morto – gostaria de convidar para um café? Por quê?”.
14/08/2015

capa_rascunho_livo

“Qual escritor – vivo ou morto – gostaria de convidar para um café? Por quê?”.  A pergunta é sempre a mesma desde 2012, quando o Rascunho iniciou na edição impressa a coluna Inquérito.

Já foram entrevistados 43 autores. Sérgio Rodrigues escolheu Vladimir Nabokov, Tatiana Salem Levy adoraria conversar com Virginia Woolf, Bernardo Carvalho citou Herman Melville. Agora é a vez de os leitores indicarem seus escritores preferidos. A resposta mais criativa ganhará um exemplar de As melhores entrevistas do Rascunho − volume 1, com organização de Luís Henrique Pellanda.

Confira o regulamento e participe do concurso cultural em nossas redes sociais.

• Serão aceitas apenas as respostas com o nome do escritor e uma justificativa. É importante usar a tag #GanheUmLivroDoRascunho.

• Disponibilizamos um exemplar para cada rede social (Facebook, Instagram, Twitter).

• As respostas via Facebook deverão ser inseridas no espaço de comentários dos posts do Rascunho.

• No Twitter e no Instagram é preciso marcar o perfil do Rascunho.

• A participação é válida até às 18h (horário de Brasília) do dia 17/08/2015.

• Os resultados serão divulgados nos perfis do Rascunho e no site no dia 18/08/2015, às 10h. Caso o ganhador não entre em contato em até 24 horas da divulgação do resultado, a segunda resposta mais criativa será selecionada, e assim por diante até que um ganhador entre em contato.

• O ganhador precisa residir em território brasileiro e deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected] em até sete dias úteis a partir da data de divulgação do resultado. É importante informar o endereço completo e indicar no assunto do e-mail o nome do concurso cultural (#GanheUmLivroDoRascunho). A entrega será realizada em até dez dias úteis após a confirmação de recebimento do e-mail pela redação do Rascunho.

Twitter: @jornalrascunho
Rascunho