🔓 Festa Literária de Maringá segue até domingo com Geni Guimarães e Inês Pedrosa na programação

Pelo menos 20 autores, brasileiros e estrangeiros, estão entre os convidados do evento, que neste ano acontece de forma híbrida
A portuguesa Inês Pedrosa, convidada da Flim
10/12/2021

A 8ª edição da Festa Literária Internacional de Maringá (Flim) segue até domingo com bate-papos com autores brasileiros e estrangeiros. O evento, que começou na última quarta-feira (8), acontece este ano de forma híbrida. Parte da programação ocorre online, parte, presencial.

O espaço físico escolhido para a realização do evento é o CAC (Centro de Ação Cultural), localizado bem no centro da cidade. Os debates estão sendo transmitidos pelo canal no Youtube da Prefeitura de Maringá.

Pelo menos 20 nomes estão na programação principal da Festa, entre eles Noemi Jaffe, Maria Valéria Rezende, Ailton Krenak, Jeferson Tenório, Geni Guimarães, Luci Collin, Rodrigo Garcia Lopes, Sergio Vaz, o angolano João Melo e a portuguesa Inês Pedrosa.

Em razão da Covid-19, esses convidados participam de forma online. Quem é de Maringá pode ir até o CAC e assistir de lá, já que um telão foi montado em um auditório.

O evento também conta com expositores, venda de livros, artistas visuais ligados ao campo da literatura, lançamentos independentes. Confira a programação completa no site da Flim 2021.

Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho