Escrevedeira lança o projeto “Leitura que Alimenta”

Nos dias 21, 22 e 23 de abril, a escola realiza aulas virtuais sobre “Alice no país das maravilhas” e Dostoiévski e transmite palestra com Zélia Duncan
Elena Vássina ministra a aula “Dostoiévski, nosso contemporâneo”
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
16/04/2021

A Escrevedeira promove, nos dias 21, 22 e 23 de abril, a iniciativa “Leitura que Alimenta”. Os encontros virtuais, que acontecem sempre às 15h pelo Zoom, trazem aulas das críticas literárias Sandra Vasconcelos e Elena Vássina e uma palestra da cantora Zélia Duncan. Para participar, acesse este formulário do Google e veja como prosseguir.

No dia 21, quarta-feira, Sandra fala sobre Alice no país das maravilhas, de Lewis Carroll. Na quinta, 22, Zélia Duncan faz uma palestra surpresa. E na sexta (23), para encerrar, Elena ministra a aula “Dostoiévski, nosso contemporâneo”.

A inscrição — de no mínimo R$ 60,00 por encontro — é mediante doação do valor para a Paróquia São Miguel, do padre Julio Lancellotti, ou para a campanha “Tem Gente com Fome”. Todas as informações para transferência estão no formulário.

Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Publicidade