🔓 Em novo livro, Keka Reis dá voz a uma adolescente dos anos 1990

“Medley ou Os dias em que aprendi a voar”, em pré-venda pela Plataforma 21, mostra como a natação ajudou Lola a superar diversos obstáculos
Keka Reis, autora de “Medley ou Os dias em que aprendi a voar”
21/07/2021

No livro Medley ou Os dias em que aprendi a voar, em pré-venda pela Plataforma 21, Keka Reis narra a importância da natação na vida da tímida Lola, uma adolescente dos anos 1990 que precisa lidar com diversos sentimentos reprimidos.

Órfã de pai, a garota encontra no esporte um conforto possível. Apesar de toda sua disposição, capaz de pular na piscina gelada às cinco da manhã, os problemas interiores persistem. Até que, em uma viagem de férias, tudo muda.

Ao se ver longe da mãe e do irmão, Lola inicia uma jornada de autoconhecimento. Nessa empreitada, na cidade imaginária de Salto Bonito, ela conhece novas amizades, se apaixona e desperta para a sexualidade.

Keka Reis trabalhou nos anos dourados da MTV, na década de 1990, e tem uma longa trajetória como roteirista de cinema e TV. É autora dos livros O dia em que minha vida mudou por causa de um chocolate comprado nas ilhas Maldivas (2017) e sua continuação, O dia em que minha vida mudou por causa de um pneu furado em Santa Rita do Passa Quatro (2018), ambos lançados pela Seguinte e finalistas do Jabuti.

Medley ou Os dias em que aprendi a voar
Keka Reis
Plataforma 21
232 págs.
Rascunho

O Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho