🔓 Editor Raul K. Souza estreia na poesia 

“Ligações que rasgam”, lançado pela editora curitibana Kotter, é dividido em cinco partes, com peças visuais carregadas de valor afetivo
Raul K Souza, autor de “Ligações que rasgam”
15/04/2021

Ligações que rasgam é o título do livro de estreia do curitibano Raul K. Souza. A coletânea de poemas sai pela Kotter, onde o escritor atua como editor. O livro é dividido em 5 partes, cada uma com temas diferentes.

O escritor trabalhou peças visuais carregadas de valor afetivo, como casas litorâneas que dividiu com parentes na adolescência. Ou rodovias e montanhas, perfis por app de relacionamento, frustrações amorosas, etc. As construções poéticas aludem ao que o título já avisava: “ligações”, vínculos com tudo aquilo que nos é externo, com o outro e outros.

Raul K Souza nasceu em Curitiba e tem formação em Filosofia. Atua como editor na Kotter Editorial. É autor do zine independente Astronautas pedem uma pizza e dois pathos com gelo (2017), produzido junto de Francieli Cunico e de Antonio Lopes. Além de editor e escritor, Souza  também apresentada o programa POC Literária, no Youtube.

Ligações que rasgam
Raul K Souza
Kotter
76 págs.
Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho