🔓 Conrad anuncia cronograma de publicações para 2021

Editora vai publicar obras do chileno Claudio Alvarez e HQs mensais dos artistas brasileiros Jaylson Santos, Eliana Oda, Ju Loyola, Regiane Braz e Marília Marz
“El gran guarén”, do chileno Claudio Alvarez, é um dos destaques da Conrad para 2021
19/12/2020

A Conrad anunciou alguns dos lançamentos que prepara para 2021. No programa semanal da editora no YouTube, o Papo Conrad, o publisher Cassius Medauar adiantou que a casa lançará semanalmente três séries de El gran guarén, idealizada pelo jornalista chileno Claudio Alvarez (O último detetive).

O primeiro, que dá nome à série, se passa nos subterrâneos do metrô de Santiago e revela a descoberta de ratazanas gigantes nas profundezas da capital chilena, um plano secreto que data do período do governo de Salvador Allende. As outras séries são El gran guarén: La vinganza del rey rata e El gran guarén: Amazonas, esta última atualmente em publicação no Chile.

A editora também anunciou o desdobramento do calendário de publicações digitais de HQs nacionais com lançamentos de capítulos mensais, que serão publicados ao mesmo tempo que os autores produzem esses capítulos. As obras previstas são as continuações de Echoes, de Eliana Oda, e Makai Mail, de Jayson Santos, além de Em ti me vejo, de Regiane Braz e Marília Marz, e Maria Lua & Cia — Aventuras de estrelas, de Ju Loyola.

Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho