🔓 Clássico de Anne Rice ganha edição especial

Rocco lança “O vampiro de Lestat” em capa dura e com páginas amareladas; livro é continuação do popular “Entrevista com o vampiro”
Anne Rice, autora de “O vampiro de Lestat”
03/03/2021

A Rocco lançou reedição de O vampiro de Lestat, de Anne Rice, em capa dura e com páginas amareladas. No segundo volume das Crônicas vampirescas, o personagem que dá nome à obra conta sua trajetória desde que era um mortal na França pré-revolução.

A trama se desdobra a partir de Entrevista com o vampiro, no qual Lestat é retratado como vilão. Agora, ele irá apresentar sua própria versão dos fatos, no que o leitor e o próprio protagonista vão desvendando um misterioso passado juntos.

Nascida em 1941, Anne Rice — cujo nome de batismo é Howard Allen O’Brien — publicou várias séries de livros de sucesso. Entrevista com o vampiro, por exemplo, foi adaptado para o cinema em 1994, com Tom Cruise no papel principal.

O vampiro de Lestat
Anne Rice
Trad.: Reinaldo Guarany
Rocco
576 págs.
Rascunho

O Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho