Christovam de Chevalier publica poemas inspirados na pandemia

“Inventário de esperanças e outros poemas”, lançado pela 7Letras, apresenta versos que exaltam a potência da arte em meio às adversidades
Christovam de Chevalier, autor de “Inventário de esperanças e outros poemas”
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
05/07/2021

No livro Inventário de esperanças e outros poemas, lançado pela 7Letras, o carioca Christovam de Chevalier apresenta um conjunto que exalta a potência da arte em meio às adversidades, tendo a pandemia do novo coronavírus como ponto de partida.

Nas quatro partes da obra, o autor traz versos de inspiração bíblica, investiga o “Brasil profundo”, analisa as transformações pelas quais o país passou devido à ação funesta da Covid-19 e presta homenagem a artistas de diferentes áreas.

Christovam de Chevalier é autor dos livros de poemas Marulhos, outros barulhos e alguns silêncios (2019), No escuro da noite em claro (2016) e Um livro sem título (1998).

Inventário de esperanças e outros poemas
Christovam de Chevalier
7Letras
88 págs.

Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Últimas edições

Publicidade

Publicidade