🔓 Carrascoza participa hoje do Clube Literário do Sesi-SP

Autor conversa com o público sobre seu quarto livro, a coletânea de contos “Dias raros”, em evento gratuito transmitido ao vivo pelo YouTube
João Anzanello Carrascoza já lançou mais de 40 livros desde sua estreia, em 1991
29/10/2020

(29/10/20)

João Anzanello Carrascoza é o próximo convidado do Clube Literário Virtual do Sesi-SP. O evento, gratuito, será transmitido ao vivo no canal do YouTube do Sesi-SP, hoje (29), às 19h30. O público poderá participar do bate-papo com o autor por meio de um chat.

O tema da conversa é Dias raros, quarto livro de contos de Carrascoza, publicado pela Sesi-SP Editora em 2004. Carrascoza já lançou mais de 40 livros desde sua estreia, em 1991. Entre eles, Caderno de um ausente, Menina escrevendo com pai e A pele da terra, que compõem a Trilogia do Adeus, além de várias coletâneas de contos e obras para o público infantojuvenil.

Carrascoza recebeu os prêmios nacionais Jabuti, Fundação do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ), Fundação Biblioteca Nacional e Associação Paulista de Críticos de Arte, além dos internacionais Radio France e White Ravens.

Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho