🔓 Carla Madeira e Itamar Vieira Junior participam de bate-papos

Os autores conversam no Instagram, nesta quinta (25) e sexta (26), com Samuel Seibel, presidente da Livraria da Vila, que realiza o encontro
Carla Madeira, autora de “Tudo é rio”
25/02/2021

A Livraria da Vila realiza mais duas edições do “Live com a Vila”, evento que reúne autores brasileiros para bate-papos. Nesta quinta-feira (25) o convidado é Itamar Vieira Junior, autor do premiado Torto arado. Na sexta (26), quem participa é a mineira Carla Madeira, autora de Tudo é rio.

As conversas são conduzidas pelo jornalista e presidente da livraria, Samuel Seibel, e transmitidas pelo Instagram, a partir das 19h.

Formado em geografia e doutor em Estudos Étnicos e Africanos pela Universidade Federal da Bahia, Itamar Vieira Junio desenvolveu um estudo sobre a formação de comunidades quilombolas no interior do nordeste brasileiro. Com Torto arado, seu primeiro romance, venceu os prêmios Oceanos e Jabuti em 2020.

Carla Madeira é jornalista e publicitária. Foi professora de redação publicitária na Universidade Federal de Minas Gerais e é sócia e diretora de criação da agência de comunicação Lápis Raro. É autora dos livros A natureza da mordida e Tudo é rio.

Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho