🔓 Antologia digital reúne poetas do nordeste

“Nós que aqui estamos — Nordeste”, organizada por Thiago Medeiros e distribuída gratuitamente pela Arrelique, traz 36 vozes da poesia contemporânea
Thiago Medeiros, organizador da antologia “Nós que aqui estamos — Nordeste”
05/07/2021

A antologia Nós que aqui estamos — Nordeste, organizada pelo escritor e produtor cultural Thiago Medeiros, reúne 36 poetas dos nove estados do nordeste. O livro está disponível gratuitamente na Amazon.

No texto de apresentação, Medeiros afirma: “Esta não é uma antologia de literatura nordestina. Não é, nunca foi e jamais será. Esta é uma antologia de literatura brasileira contemporânea, realizada por autoras e autores que residem no Nordeste”.

Sobre o teor da obra, o organizador diz que cada linha é “permeada por brasilidades e a universalidade da condição humana”. Kátia Dias, Ithalo Furtado, Nina Rizzi, Marina Rabelo, Anna Apolinário, Luna Vitrolira, Nilton Resende, Beatriz Cajé e André Sacramento são alguns dos nomes que fazem parte da antologia.

Nós que aqui estamos — Nordeste
Org.: Thiago Medeiros
Arrelique
117 págs.
Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho