🔓 Ana Lis Soares estreia com o romance “Domingo”

Autora mineira elabora sete “personagens-ilhas” que, cada uma a seu modo, debatem as mazelas e alegrias de viver; o prefácio é de Maria Valéria Rezende
Ana Lis Soares, autora de “Domingo”
09/06/2021

No romance de estreia Domingo, em pré-venda pela Instante, a mineira Ana Lis Soares aproveita o clima suscitado por esse dia da semana para contar a história de sete “personagens-ilhas”, cada uma com seus problemas e alegrias.

Entre as figuras que compõem o mosaico narrativo, a grávida Sofia tenta se reconciliar com a memória do pai ausente, a adolescente Isabella lida com o divórcio dos pais da melhor maneira possível e a enfermeira Carolina busca forças para dar fim a um relacionamento abusivo.

“Cada capítulo tem o nome e a história de uma mulher, mas, na verdade, do conjunto poderíamos dizer que conta a vida de todas as mulheres, os desafios comuns a todas elas”, escreve Maria Valéria Rezende no prefácio do livro.

Ana Lis Soares nasceu em Passos (MG), em 1989. Formada em Jornalismo, exerceu o ofício de 2012 a 2019, quando começou a produzir conteúdo sobre livros e literatura para redes sociais (Instagram e YouTube). Domingo, selecionado no edital ProAc do ano passado, é seu primeiro livro.

Domingo
Ana Lis Soares
Instante
208 págs.
Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho