🔓 Aguarrás volta a publicar textos sobre arte

Editada por Carolina Vigna e Marcos Rizolli, publicação está recebendo sugestões de textos sobre artes plásticas, visuais, escultura, gravura e cinema
22/10/2020

(22/10/20)

Depois de um período inativo, o site científico sobre artes Aguarrás voltou a publicar. Editada por Carolina Vigna, colaboradora do Rascunho, e Marcos Rizolli, a publicação está recebendo sugestões de textos sobre artes plásticas, visuais, escultura, gravura, animação e cinema.

Também serão publicados textos em outros idiomas, além do português. No final de cada ano, será editado também um ebook com os melhores artigos do site.

De caráter multidisciplinar, o Aguarrás é independente e não está vinculado a nenhuma instituição de ensino. De 2006 a 2012 foi publicado pela editora S3 Studium. A partir de 2021, passa a ser publicado pela editora Uva Limão.

Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho